Brazillionaire Program

QUERO APRENDER!
CLIQUE AQUI

 

Se você chegou até meu blog, eu tenho certeza de duas coisas. Que você está cansado dos resultados que vem obtendo em sua vida e que você tem uma ambição enorme para ser melhor.

 

Caso tenha caído por acaso, e não preenche os requisitos acima, eu tenho uma pergunta sincera: você está vivendo em alta performance e alcançando o máximo de potencial que poderia?

 

Se sua vida é perfeita e você não almeja mais nada, bem… então eu acredito que você sequer conheceu todas as maravilhas que o mundo oferece. Dê uma chance a si mesmo de explorar tudo que pode. Você ainda vai me agradecer muito por isso.

 

A maioria das pessoas passa a infância em uma escola pública ou privada, aprendendo tudo aquilo que seus professores dizem como o ideal para sua vida. Então você é recompensado se segue todas as regras, se decora todo o conteúdo ensinado e se tira notas boas. Então você vai para uma universidade e as recompensas são as mesmas.

 

Até que o mundo real aparece em sua frente e você é atropelado por um trem bala. Nada do que ensinaram durante anos de sua vida funciona no mundo real. E o que faz a diferença no longo prazo?

 

Posso lhe garantir que nada do que é ensinado por lá. Por exemplo, observe quem são os caras que são bem-sucedidos. Veja os seus skills (o que é Skills? Google). Agora force sua memória e veja os skills de seus professores. Existe coincidências entre ambos? Dificilmente!

 

Não estou aqui para falar sobre como o mundo deveria ser ou sobre qualquer coisa parecida. Estou aqui para falar o mundo como ele é – goste ou não. E estou aqui para ensinar o que funciona do que não funciona. Conhecimento prático.

 

Eu me sentei e condensei tudo o que aprendi até hoje. São inúmeras lições que alteraram a minha vida e que uso diariamente em minha vida pessoal e profissional.

 

Sem dúvidas, é a grande razão pela qual eu sou bem sucedido.

 

Se você não conhece algumas coisas sobre como fazer dinheiro, ter bons relacionamentos e um lifestyle de sucesso, você passará anos de sua vida para aprender o que pode aprender comigo em horas.

 

Se tentar aprender tudo isso por si mesmo, você terá 80 anos se perguntando o que aconteceu.

 

O Brazillionaire Program é a sua arma poderosa para enfrentar a jornada. Você terá acesso a um Programa Exclusivo  sobre:

 

Como Iniciar o Próprio Negócio

 

Como Ganhar Dinheiro de Verdade

 

Como ser Bem Sucedido

 

Como Desenvolver Relacionamentos Duradouros e Valiosos no Longo Prazo

 

Como Ter uma Lifestyle Incrível

 

Além do mais, se o programa não for o que você espera, é possível cancelar a qualquer momento e sem qualquer custo.

 

Se você é um profissional ocupado e ambicioso ou um empreendedor em ascensão e entende que conhecimento é poder … está esperando o quê?

 

QUERO APRENDER COMO SER UM BRAZILLIONAIRE!
CLIQUE AQUI

 

6 thoughts to “Brazillionaire Program”

  1. Pois é TR,

    Também já ouvi relatos de motoristas de Uber que a coisa tá difícil.

    Esses dias peguei um Uber que o motorista era um senhor que relatava ter se aposentado e encontrou no Uber uma ocupação. Disse que gostava do trabalho por conhecer e conversar com muitas pessoas diferentes, pois se fosse pela remuneração ele já teria saído.

    Abraços!

    1. Exatamente Ministro. A remuneração não é mais um atrativo. No caso de seu exemplo, entre ficar em casa na frente de uma TV e conhecendo novas pessoas, sem dúvidas a última opção é melhor.

      Abs!

  2. TR,

    Realmente o Uber foi deixando de ser atrativo pela quantidade de motoristas cadastrados. Na europa e nos EUA pelo menos eles ainda conseguem mais dignidade mas no Brasil é complicado.

    Agora o motorista de Uber tá sentindo um pouco do que o motorista de taxi sentia, a diferença está na qualidade do serviço. Os dois trabalham feito escravos atualmente mas um presta um serviço melhor que o outro.

    Abraço!

    1. BPM

      Os primeiros motoristas chegavam a faturar bruto entre 6-8 mil reais. Obviamente que a notícia se espalhou e uma leva absurda de novos motoristas ingressou no app. Os próprios motoristas do UBER se prejudicaram.

      Quando ao regime de trabalho, também concordo. Trabalhar 14 horas por dia para receber líquido um valor irrisório não tem outra definição: semi-escravidão.

      Abs!

      1. Completando esse excelente post e discordando um pouco do amigo bpm.

        Não, o uber não vale apena nem pro americano nem pro europeu.
        É uma empresa oligopolista que visa apenas o enriquecimento de seus acionistas

        Video de um uber na Espanha
        https://m.youtube.com/watch?v=U7lszDp36xk

        Video de um uber em Portugal
        https://m.youtube.com/watch?v=AXy__wQ8suo

        Video de travos kalanick o explorador
        https://m.youtube.com/watch?v=gTEDYCkNqns

        Ass: Ex trabalhador do uber

      2. Assisti os vídeos, Carlos. Os relatos convergem muito do que imaginava a respeito. A propósito, seja sempre bem vindo aqui no Termos Reais. Abraços!

Leave a Reply