Mentor

Este pode ser o ano em que você  pode transformar completamente sua vida.

 

O que eu aprendi durante minha infância? Que o capitalismo é a pior coisa do planeta. Que o governo deve ser bom e cuidar de nós. Que as pessoas estão todas unidas em busca de um ideal. Aí veio o mundo real e me virou de ponta cabeça.

 

Então meus professores que me desculpem, mas não sou um de seus pupilos revoltados, que postam textões no Facebook e gravam vídeos rancorosos no YouTube sobre os problemas da sociedade.

 

Eu faço as coisas acontecerem. Eu não teorizo elas, eu executo.

 

Talvez você ainda não seja assim. Ainda é uma pessoa que tem medo e está assustada em criar o seu próprio caminho. Quantas influências negativas você teve ao longo da sua vida… WOW. Eu posso imaginar como você foi esmagado com tanto bullshit por tanto tempo.

 

Mas agora você quer mais. Você cansou desta besteira e está aqui. E eu posso fazer você pensar a respeito de muitas coisas, por horas e horas. Quando você deitar sua cabeça no travesseiro, sou eu que vou estar em seus pensamentos, martelando a ideia, como se fosse uma tortura chinesa: EXPLORE O SEU POTENCIAL. VÁ. FAÇA.

 

Nosso potencial é enorme. E poucas pessoas se dão conta disso. Eu não quero ser apenas uma coisa. Eu quero ser o melhor. E em várias coisas. Não há vergonha nisso. Por que eu deveria ter?

 

Se você é meu leitor, meu fã, seja lá como você se considere, eu só posso elevar meu nível mais e mais.

 

Sou tudo o que aprendi pessoalmente, através de meus sucessos e fracassos.

 

Sou tudo o que aprendi através de meus mentores e livros.

 

Sou tudo o que aprendi vendo o sucesso e o fracasso de amigos e concorrentes.

 

Recentemente decidi compilar todas essas lições que aprendi e compartilhar com aqueles que desejam o que eu não tive quando comecei: o direcionamento de alguém com conhecimento real e prático.

 

Muitos erros e equívocos poderiam ser evitados caso eu tivesse desde o início da jornada um mentor. E percebi que o que me faltava aquela época é exatamente o que posso oferecer para aqueles que desejam algo a mais em suas vidas.

 

Talvez eu já esteja ultrapassado com este pensamento. Talvez esta nova geração mimimi e do politicamente correto me considere um cara old school. Bom, se ser old school é ser passivo agressivo, depressivo, sem objetivos e frustrado… EU SOU OLD SCHOOL. E me recuso mudar o que EU SOU.

 

Estou apenas oferecendo o Mentor VIP para um número limitado de pessoas que estão profundamente comprometidas com seu crescimento profissional e pessoal.

 

A chance de se juntar a este grupo privado não vai durar para sempre, então você deve agir rápido.

 

Aqui está a sua chance de fazer o melhor ano de sua vida.

 

 SIM EU QUERO O TERMOS REAIS COMO MEU MENTOR! CLIQUE AQUI!

 

 

 

 

11 thoughts to “Mentor”

  1. Excelente post TR!

    Ficou muito boa sua analise. Quanto a não desperdiçar essas “oportunidades de ouro”, precisamos estarmos atentos, nunca se sabe quando ela vem…

    Abraços

    1. Fala Investidor Inglês!

      Primeiramente, obrigado pelo elogio. Quanto as oportunidades, existem várias durante nossa vida. Mas algumas realmente são raras. E as oportunidades com riscos assimétricos tão logo sejam identificadas precisam ser aproveitadas com unhas e dentes.

      Abs!

  2. TR,

    Ótimo texto. No caso do Mc Gregor, ainda tem mais uma coisa a considerar. Não é qualquer um que consegue essa luta, mesmo outros lutadores experientes não conseguiriam armar essa luta, ou seja, quem ousa vence!

    Abraço!

    1. Fala BPM!

      Não há dúvidas. Se fosse para fazer uma analogia com mitologia, não hesitaria em dizer que a deusa fortuna é seduzida pelos ousados em detrimento dos medíocres.

      Abs!

  3. Fala Termos,

    Ele foi estrategista, ele armou a luta com Floyd, saberia que iria perder mas fez seu show para ganhar dinheiro. O cara pensa out of the box.

    Imagine o aporte ganhando 130 milhões de dólares hein hahah

Leave a Reply