Se sua vida está cheia de dificuldades e m&rd@s acontecendo…

… abrace-as e agradeça cinicamente pela oportunidade.

“Tá loco TR?”

Ainda não.

Mas se prepare, nobre leitor, porque vou terminar de fritar os seus neurônios. Sim, todos aqueles já escassos neurônios que os gurus de auto ajuda colocaram na frigideira do politicamente correto, das falsas esperanças e do colorido do mundo melhor.

A vida é simples, meus caros. E as dificuldades e obstáculos que nela aparecem servem para um propósito: separar as pessoas em dois tipos.

Sim, existem apenas dois tipos de pessoas neste planeta: vencedores e perdedores.

Sem título
R$ 89 milhões por ano, 5x campeão do SuperBowl, 4x escolhido o jogador mais valioso da NFL e Gisele Bundchen’s Daddy. Que lado Tom Brady se encaixa?

“Ah não TR, pera lá. Mas minha situação é diferente!”

Mas no meu caso é mais difícil”

Mas eu não tenho isso ou aquilo”

Não importa.

Você deve descobrir uma maneira de ganhar no jogo da vida. Adivinha só? Todo mundo está jogando o jogo. TODAS AS 7 BILHÕES DE PESSOAS ESTÃO JOGANDO A PORRA DO JOGO DA VIDA!

Só que em vez de jogar o jogo, você está desperdiçando seu tempo mirabolando desculpas. “MAS, MAS, MAS…”

Sabe o que isso parece? Aquele jogador que nunca sai do banco de reservas, porque vive reclamando que o treinador não dá oportunidades, que o time excluiu ele da panelinha, que o presidente do clube não paga em dia , e que termina a vida miserável sem um tostão no bolso, dando entrevista para programas sensacionalistas de alguma emissora falida.

Porra, cale a boca, levante a bunda do banco, esqueça as validações dos outros, taca o foda-se para as permissões, entra na merda do jogo com unhas e dentes, agarre o que você quer e execute algo que te faça ter orgulho quando lembrar de tudo isso aos 80 anos! 

Imagem relacionada
Você é o gordinho, a bola são seus objetivos e o cara de 2 metros são os obstáculos. Entendeu o que você deve fazer agora?

Em meu dicionário a palavra ‘mas’ tem apenas um significado: desculpas. Aqui tenho um teste para você acabar com elas: Você deve se olhar no espelho e dizer a si mesmo as mesmas desculpas que fala para as pessoas.

Se você não se sentir um fuckin loser, você realmente não tem jeito. Esqueça do jogo e não volte mais neste blog. Mas se você sentir um pingo de respeito próprio, você vai fazer algo.

Você odeia enrolação, bullshits e o politicamente correto dos empreendedores de palco?

Você quer a verdade nua e crua sobre como fazer dinheiro, ter bons relacionamentos e um lifestyle respeitável?

Sugiro o Conteúdo Exclusivo que os leitores do site não tem acesso através do Brazillionaire Program

Este conteúdo é apenas para pessoas ambiciosas e que buscam ascensão. Se não é seu caso, sugiro não clicar.  

Seja Grande.

Pare de contar estas histórias sobre por que você não pode fazer algo e comece a pensar sobre maneiras de fazer a coisa acontecer.

A adversidade está lá para torná-lo mais forte. Toda adversidade que tive em minha vida, me tornou mais forte. Antes eu fugia dela, hoje eu abraço e tenho ela como uma amante. Sei que vou sair mais preparado, afiado e pronto para o mundo real.

Acredite em mim e se dê ao luxo de começar a abraçar as dificuldades que a vida lhe oferece. Dê uma risada cínica quando ela cruzar o seu caminho e agradeça por receber obstáculos, adversidades e dificuldades em sua vida.

Isso tudo pode soar controverso, mas não estaria aqui escrevendo isso, se não fosse por toda a merda que eu tive na minha vida.

A única razão pela qual eu aprecio o boeuf bourguignon no Restaurante Spot da Av. Paulista, é porque já comi muito miojo com salsicha.

Você não pode imaginar como as dificuldades têm o poder de empurrá-lo a se tornar gigante.

Então, escute o que estou lhe dizendo: se você está em uma merda profunda agora, você pode escolher qual tipo de pessoa você quer ser.

Já pensou em ter o Termos Reais como seu Mentor?

Estou apenas oferecendo o Mentor VIP para um número limitado de pessoas que estão profundamente comprometidas com seu crescimento profissional e pessoal.

Se você quiser meu conhecimento, será um prazer compartilhá-lo.

Seja Grande.

Use os obstáculos como se fosse mármore e molde sua vida como um escultor faz. Ou pegue todas as ferramentas, enfie no ** e continue a chorar sobre sua existência patética.

Sem título1

Se você quer ser acima da média e fazer algo extraordinário, não há um lugar melhor do que o Brazilionaire Program e o Mentor VIP.

Será um prazer fazer parte da sua jornada rumo ao sucesso.

Seja Grande,

Termos Reais.

10 thoughts to “Se sua vida está cheia de dificuldades e m&rd@s acontecendo…”

  1. Neste exato momento estava conversando com uma amiga e ela estava me perguntando se deveria ir para Portugal ou para Austrália pra tentar a vida. Eu perguntei se ela fala inglês e ela disse que não. Perguntei se tinha dinheiro par voltar da austrália caso se sentisse mal por lá e ela disse que gastaria tudo, perguntei se ela tinha onde ficar e me respondeu que em Portugal sim mas na Austrália não, então dei minha resposta:

    Vá para a Austrália!!!

    Ela perguntou: por que?

    Eu respondi: Porque é mais difícil!

    Vá e vença e que por vencido não a reconheça.

  2. Termos Reais,

    “Se dê ao luxo de começar a abraçar as dificuldades que a vida lhe oferece.”
    Eu estava pensando exatamente sobre isso semana e de repente, me deparei com seu ótimo post.

    É muito mais fácil reclamar e conformar-se com a situação, mas fazer isso nunca mudou para melhor a situação de ninguém, muito pelo contrário…

    Abraços,

    1. Por isso que existem tantas pessoas para criticar e poucas para fazer. É muito mais fácil abrir a boca e falar do que arregaçar as mangas e fazer.

      Abraços.

  3. Olá TR,

    Eu já fui um chorão no passado, mas mesmo assim ia à luta. Depois vi que a choradeira só me afetava, então parei com isso. Hoje faço as coisas sem reclamar. Estou sempre buscando crescer. Eu sempre falo comigo: Eu ficarei rico um dia. Acredito em mim.

    Abraços.

    1. Este é o pensamento, meu nobre Cowboy!

      PS: Te acompanhando uns 6 meses e também tenho a mesma conclusão. Você vai ficar rico, meu caro!

      Forte abraço!

Leave a Reply