3 Motivos Inimagináveis Para Querer Muitos Haters em Sua Vida

As pessoas constantemente me perguntam: “-Termos Reais, como você faz as coisas acontecerem?” Fácil. Eu escrevo meus objetivos em um lugar onde eu consiga ver logo ao acordar e antes de dormir. Eu traço as metas para ser ótimo naquele aspecto de minha vida pessoal e/ou dos meus negócios, e então fico simplesmente obcecado em chegar até lá.

Os assinantes do Brazillionaire Program já receberam meu primeiro material sobre a Obsessão Necessária para o Sucesso. Se você ainda não é assinante e quer saber como criar e manter esta obsessão, te convido a conhecer o programa. 

Um dos principais fatores em busca do sucesso é como e com quem você gasta seu tempo.  As pessoas da sua vida são uma boa influência ou má influência. É preto ou branco, não existe uma área cinza. Se você não sabe de que lado eles estão, você não deveria gastar tempo com eles.

Em relação as más influências, temos aqueles que falam besteiras sem querer e temos os haters. O primeiro grupo é composto por pessoas que até podem gostar de você e querer o seu bem (sua mãe, seu avô, seu amigo, etc) mas que acabam falando besteiras por não querer que você se machuque.

“-Mas filho, abrir o próprio negócio é arriscado…”
“-Amor, você está indo longe demais. É melhor você parar e relaxar um pouco…

O segundo grupo é feito de pessoas que não produzem e conquistam nada. O único objetivo deles é parar aqueles que produzem. O que separa o primeiro do segundo grupo é a INTENÇÃO de maldade.

A sua mãe quer que você seja bem sucedido mas também que você não se machuque. Acontece que ela não é a melhor pessoa para oferecer conselhos de como se tornar bem sucedida se ela é uma senhora com 5 empréstimos para pensionistas e aposentados.

Já os haters QUEREM que você falhe. A única coisa que produzem é ódio, e tentam passar todo o tempo disponível tentando te derrubar.

Mas existem alguns pontos sobre eles que a vida me ensinou:

1. Os haters dizem mais sobre si mesmos do que sobre a pessoa que odeiam.

” -Este cara é um porco capitalista nojento! Olha só a BMW X6 que ele tem!”
Tradução: Eu não tenho um carro top e não posso suportar quem fez por merecer um.

” -Este cara se promove muito, é um marketeiro fdp!”
Tradução: Eu não consigo sequer me vender em uma entrevista de emprego e não posso suportar quem aprendeu a fazer isso de forma incrível.

“-Este cara é um brocha! Deve tomar tanta bomba que mal consegue transar com essa namorada maravilhosa”
Tradução: Eu não tenho bolas pra levantar minha bunda gorda do sofá para treinar em uma academia, comer decentemente, sair e conhecer garotas atraentes e não posso suportar quem faz.

Você percebeu? Eles odeiam as pessoas que correram atrás dos objetivos. Eles odeiam o fato de terem desistido de suas vidas e não suportam aqueles que não desistiram. Eles odeiam quem é bem sucedido, rico, bonito, rico, atlético, persuasivo, charmoso, ou qualquer qualidade que tenha um valor no mercado. 

2. Se você não tem haters, você não está fazendo algo de sucesso

Se você não tem haters, você não está obcecado. Se você não tem estes caras odiadores, você não é uma ameaça para ninguém. Uma indicação garantida de que você está em algo grande é ter odiadores.

Talvez não exista uma pessoa no mundo atual com mais haters que o Trump. Este cara tem patrimônio de 3,1 bilhões de dólares, mora no apartamento mais bonito do mundo, tem uma das esposas mais belas que já vi, é o presidente da maior potência do planeta e não dá a mínima para o politicamente correto.

O cara destruiu em todos os quesitos! Ele até conseguiu ter um bronzeado morando em NY (isso é uma das coisas mais difíceis que vocês podem imaginar). O que você acha que ele criou? UM EXÉRCITO DE HATERS.

As pessoas odeiam o Trump desde que ele comprou o Comodore Hotel e um pátio férreo em uma área abandonada da Ilha de Manhattan, na época que todos falavam que a cidade de NY iria à falência. Com 27 anos este cara já quebrava a banca no mercado imobiliário. Resultado: haters, haters e mais haters. De lá pra cá eles cresceram exponencialmente.

Aqui vem uma dica importante. Você não precisa se livrar deles, afinal os HATERS SÃO REALMENTE SEUS MELHORES PROMOTORES. E adivinhem só? Estes caras foram o responsáveis por todos os meios de comunicação promoverem a campanha política do Trump.

Ao longo da minha vida, tive inúmeros haters. Tenho até hoje. E pretendo ter mais milhões. Tem uns que sentem um ódio mortal pelo meu sucesso e minhas conquistas. Eles geralmente destilam seu ódio sentados em um sofá velho, enquanto coçam a barriga peluda. Tudo bem, eu até me sinto bem com esse ódio todo. É sinal de que meu trabalho causa impacto no mundo onde vivo.

Nenhum ser humano gosta que as pessoas digam coisas desagradáveis, rancorosas e falsas sobre eles, mas as pessoas bem sucedidas encaram isso numa boa porque elas sabem que isso faz parte de ser bem sucedido. Então elas simplesmente abraçam a ideia de ter haters.  Além do que, haters promovem gratuitamente sua imagem e seus negócios à custa dos próprios recursos mais valiosos:  SAÚDE, TEMPO e DINHEIRO.

Sem título

3. A melhor resposta para um hater é o sucesso

As pessoas obsessivas com o sucesso como eu não estão interessadas em concursos de popularidade ou em qualquer coisa politicamente correta. Nós estamos obcecados simplesmente com nossos objetivos. O que realmente me atormenta é o fato de tantas pessoas pensarem tão pequeno.

O que eu sei é que ninguém cria um negócio bem sucedido fazendo algo o que as pessoas medíocres dizem para fazer. Ninguém ganha muito dinheiro fazendo o que as pessoas esperam que seja feito.

As pessoas que vão ao próximo nível são aquelas que irritam as pessoas comuns, por conta da sua ousadia e obsessão.

Já pensou em ter o Termos Reais como seu Mentor?

Estou apenas oferecendo o Mentor VIP para um número limitado de pessoas que estão profundamente comprometidas com seu crescimento profissional e pessoal.

Se você quiser meu conhecimento, será um prazer compartilhá-lo.

Seja Grande.

Saiba que seus objetivos irão irritar as pessoas comuns. As pessoas obcecadas não estão à procura de permissão ou aprovação. Elas não precisam de qualquer um para dizer-lhes que suas idéias soam “ok”.

Em vez disso, criam novos negócios, entrando sem permissão nem aprovação e QUEBRANDO A BANCA!

O sucesso é a última vingança contra os odiadores.

E te digo mais: se você quer aprender a criar a deliciosa vingança do sucesso contra seus haters, não há um lugar melhor do que o Brazilionaire Program e o Mentor VIP.

Será um prazer fazer parte da sua jornada rumo ao sucesso.

Seja Grande,

Termos Reais.

10 thoughts to “3 Motivos Inimagináveis Para Querer Muitos Haters em Sua Vida”

  1. Olá TR,
    Parabéns pelo post.
    O lugar que eu tenho mais haters é no trabalho. Sempre estão fazendo piadinhas. Falam que eu sou pão-duro, querem gastar meu dinheiro. Rsrs. Eles não conseguem poupar e ficam com inveja. Eu levo isso na esportiva. Com a vida que eles levam, vão morrer trabalhando para os outros.

    Abraços.

  2. Eu odeio o modo como o TR escreve. Ele deve ser um amargurado, burro e frustrado pra escrever algo assim. Que idiota seguiria os posts dele?

    🤪

    Abraço.

    1. Quando os haters destilam seu ódio, eles me ensinam muito mais sobre eles mesmos, BPM. Além de promover minha imagem e meu trabalho.

      WIN WIN.

      Trump aprova isso.

  3. Kkkkk sou MUITO criticado por quase todos a minha volta. Que sou vagabundo, que sou metido a investidor de bitcoin, etc etc.

    Seu texto faz completo sentido!

  4. Tive muito haters no trabalho, hoje meus haters são os vizinhos, pois no meu quarteirão são todos uns “fudidos” e eles não se conformam de ver eu tendo casa própria, morar sozinho e o pior de tudo é que eu não converso e falo muito da minha vida com vizinhos rsrs

    1. Stifler, aposto que você ainda vai amar muito os seus haters. Estes caras são como um combustível para pessoas ambiciosas!

  5. Esse artigo tem até um certo grau de verdade quando os haters destilam o ódio em forma de xingação e o mais engraçado é que eles continuam voltando no blog e promovendo seu trabalho, seja só pra infernizar sua vida mas estão lá dando ibope.

    Agora em outros casos eu discordo, como por exemplo o mimizento do Viver de Construção, sempre choramingando e excluindo os comentários contrários às ideias dele, muitas vezes os haters nesse caso, estão tentando fazê-lo acordar para vida porque gostam dele mas não se conformam com o rumo que as coisas se tornaram.

    O que eu quero dizer é que alguns haters são invejosos, enquanto outros estão apenas tentando fazer a pessoa acordar, em ambos os casos, é sábio afirmar que os haters amam quem eles atacam, porque se não o amassem, simplesmente ignorariam o post e não abririam mais o site do mimizento.

    Lembro do número absurdo de haters e comentários no finado blog do pobretão, era toda uma comunidade de fracassados e pessoas de bem que se sentiam acolhidas e amadas.

    1. Fala Silvio Santos!

      O difícil é fazer a distinção de quem realmente quer o seu bem e quem quer ver você fodido.

      Mas que existem pessoas boas neste mundo, eu concordo plenamente com você. Só não podemos partir desta premissa para todas as pessoas, porque a chance de dar merda é grande.

      Forte abraço meu caro!

Leave a Reply