Quantas Vezes Já Te Enganaram?

(Tempo de Leitura: 1 minuto)

 

Quem nunca foi enganado por alguém? Costumeiramente nos deixamos levar pelos sentimentos que são criados ao ouvir palavras e explicações bonitas e persuasivas. Assim, encobrimos os nossos olhos que estavam vendo ações de determinadas pessoas que expressam exatamente o contrário.

 

Deixamos nos levar pelo que queremos acreditar e não pelo que as ações de determinada pessoa representam para nós. Quantas vezes um familiar realizou algumas atitudes que desconfiamos ter ‘algo de errado por trás’, mas tapamos os nossos próprios olhos e nos deixamos levar pelas explicações que eles dão? Isso equivale também para namoros, casamentos, amigos, sócios e tudo o que mais envolver relações entre seres humanos.

 

Quantas vezes você – ou algum colega seu – não quis enxergar as reais ações de uma namorada ou esposa, pois seria uma verdade difícil de digerir? E tão logo vem o resultado fatal -a separação que estava tão clara através das atitudes – e nos últimos meses tão cristalina, mas você ou seu amigo insistiu em acreditar em palavras e não em ações…

 

A leitura de pessoas deve ser uma ferramenta que qualquer pessoa que visa o sucesso deve desenvolver. Isso não significa apenas desenvolver a leitura corporal – tema tão popular hoje em dia – mas também fazer uma leitura fria das ações que a pessoa está realizando, não nos deixando contaminar pelas palavras doces que ela propaga pela boca ou pelos belos textos que nos chegam através de mensagens.

 

Você conhece alguém que já passou pelo mesmo que eu conto na história do vídeo de hoje?

 

 

Conheça Minhas Redes Sociais:

Youtube

Facebook

Twitter

Instagram

Leave a Reply