5 Simples Passos Ensinados pelos Japoneses Para O Seu Sucesso

 

Olhamos para os japoneses e ficamos impressionados com o nível de organização e resultados que eles obtém. Quem gosta de carros sabe da qualidade que é um Toyota Corolla quando comparado aos seus pares produzidos em outros países. Mas o que torna os japoneses um povo tão bom em sistemas de qualidade, padronização e resultados?

 

Hoje vamos abordar sobre os 5 S que mudaram a vida dos japoneses: Seiri, Seiton, Seiso, Seiketsu e Shitsuke.

 

Mas o quê?!?! O que é isso?! Dá o play, descobre e comece a aplicá-los em seu dia a dia imediatamente para ter os mesmos resultados!

 

A propósito, se você  gostou do que viu no vídeo e quiser conhecer mais ferramentas como esta, eu posso garantir que você vai gostar do meu livro. Ao final de cada capítulo eu apresento 5 ferramentas práticas de aplicabilidade imediata, em diversas áreas, como por exemplo  Mindset, Vendas, Mídias Sociais, Construir Riqueza e Educação Alternativa.

 

E o melhor vem agora: tudo isto sai para você ao custo de R$ 14,90. Este valor é irrisório e não cobre nem o custo oportunidade do tempo em que deixei de ganhar isto no escritório.

 

Mas o meu objetivo é justamente disseminar o conhecimento para a sociedade, retribuindo de forma que outras pessoas tenham acesso ao que eu não tive quando comecei e não monetizar em cima das pessoas que estão sedentas de conhecimento.

 

Agora você não tem desculpa alguma para não comprar este material valioso, porque ele custa menos que um chopp de happy hour! E aí,  que tal uma overdose de conhecimento para transformar sua vida?!

 

Clique Aqui para Descobrir Os Segredos dos Brasilionários

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

6 thoughts to “5 Simples Passos Ensinados pelos Japoneses Para O Seu Sucesso”

  1. Termos Reais,

    O 5s é muito bom, pode fazer toda a diferença em nossas vidas!

    Abraços,

  2. Excelente TR,
    o 5S é usado em várias empresas, públicas inclusive!

    Esse sistema é bastante interessante e funcional,
    as pessoas criam uma inexplicável (e infundada) aversão à rotina, por a utilizarem de maneira equivocada.

    Obrigado pela visita no blog.
    Já expliquei como gastar menos com combustível, espia la hahaha
    Abc

      1. Não sabia que este sistema era utilizado na esfera pública. O pessoal tem um preconceito grande com o funcionalismo público, mas o que não percebem é que grandes empresas funcionam exatamente da mesma forma que um órgão público: inúmeras regras, protocolos, burocracias, etc.

        Vou lá dar uma olhada FPI! E obrigado você pela presença!

  3. A filosofia dos 5s é muito difundida nos órgãos públicos mesmo. Porém , poucos a praticam de fato.

    Aliás, o que não falta no serviço público são essas teorias gerenciais (Planejamento Estrategico, gestão de Riscos, Analise SWOT, 5s, Governança etc.). O problema é na hora da aplicação. Fica só no papel.

    1. Pois é concursado investidor. As ferramentas estão lá, mas a aplicação…

      Mas preciso ser justo. Em muitas empresas privadas existem uma série de ferramentas gerenciais que também são apenas para inglês ver…

      Um forte abraço!

Leave a Reply